quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Algumas tendências de decoração para 2012

Creio que 2012, chegou cheio de romantismo....  
                                           O estilo vintage continua com tudo.

Letras em MDF para a decoração de casamento
Usar a criatividade, colocar a mão na massa e criar enfeites para a sua festa. O “faça você mesma” é uma das grandes tendências em decoração de casamento para 2012. Além disso, levar a história dos noivos para a festa, através de objetos pessoais e de família, fará toda a diferença. Podem ser livros que fazem parte da sua biblioteca, um móvel herdado de seus avós ou qualquer outro objeto que tenha um forte valor sentimental para vocês. Fotos antigas e arranjos de mesa baixos também dão um charme todo especial à decoração.



Gaiolas na decoração do casamento

Em estilo vintage, pintadinhas em branco e bem românticas, as gaiolas de passarinhos têm sido usadas para a decoração do casamento e estão fazendo sucesso. Seja no arranjo de mesa ou para enfeitar as áreas externas, as gaiolas combinam com um casamento no campo, durante o dia ou estilo rústico. Mas fica uma graça para qualquer tipo de festa: de dia, de noite, em salão, em casa. Simplesmente fofo! É ou não é?

Como usar gaiolas na decoração do casamento

1Prefira gaiolas estilo vintage, pintadas em branco e bem romântica
2Decore-a com flores e outros elementos, como contas de cristal
3Passarinhos de tecido ou papel são bem-vindos e deixam sua gaiola ainda mais fofa
4Se o casamento é rústico, como uma festa no campo, pode ser usada como arranjo de mesa
5Se a festa for mais formal, use as gaiolas para decorar os ambientes externos
6Use as gaiolas suspensas, em cima de uma mesa ou mesmo no chão





Os arranjos de flores sairam das mesas...e foram para o teto! Inspire-se em nossas ideias modernas e flutuantes para a decoração do casamento.

Quem disse que arranjos de flores sao feitos para estar exclusivamente em cima da mesa? E por que não no teto? Arranjos de flores suspensos são alternativas que deixam a decoração do casamento com um ar todo moderninho. Ainda que o enfeite seja simples, como um único botão de rosa. Basta pendurá-lo no texto e, tcharam! Você terá um efeito flutuante lindo. Em nossa galeria, inspire-se em arranjos de mesa suspensos para a decoração do casamento.

Pendure no teto sem medo:

♥ Cachepôs de vela
♥ Arranjos de flores
♥ Flor com hastes únicas. (vá pendurando uma a uma)
♥ Gaiolas de pássaros estilo vintage
♥ Lustres
♥ Luminárias redondas
♥ Garrafas de vidro com flores dentro


 

Centros de mesa para casamento vintage

Se você pretende fazer uma decoração de casamento estilo vintage, veja aqui algumas ideias para seus centros de mesa.

Uma festa de casamento vintage é marcada pelo romantismo, delicadeza e todo charme do estilo retrô. Também tem um toque de despretensão, como se tudo fosse feito em casa, sem grandes tecnologias, fruto apenas da criatividade e bom gosto. Se você pretende fazer uma decoração de casamento estilo vintage, veja aqui algumas ideias para seus centros de mesa.





Essa eu amo demais....

Fotografias na decoração de seu casamento

As fotografias são uma forma original e bonita de decorar alguns espaços do seu casamento. Além de poupar dinheiro, será uma forma original de personalizar a decoração. Aqui ficam várias ideias para espaços distintos.


1Coloque fotografias no local onde irá acontecer o baile. Amplie as fotografias como se fossem quadros da família, dos amigos e dos noivos. Isso dará um toque muito pessoal ao ambiente, como se estivessem em sua própria casa. Alterne fotografias coloridas e em preto e branco.
2Façam leques com fotografias dos noivos. Além de ser uma recordação para oferecer aos convidados, acaba sendo divertido ver seus amigos abanarem-se com a sua fotografia.
3Se tiver uma boa fotografia dos noivos, amplie-a, plastifique e coloque-a em cada uma das mesas, com o número correspondente.
4Faça uma apresentação divertida com música e fotografias dos noivos, primeiro sozinhos e depois juntos. Apague as luzes, coloque uma música romântica e acenda velas. Ninguém esquecerá este momento.
5Se as paredes estiveram muito vazias e o espaço for grande para decorar com quadros e fotografias, coloque um projetor grande para que as fotografias sejam projetadas durante a noite.
6Se não quiser alugar um carro, decore o carro dos noivos com fotografias.
7Personalize o rótulo das garrafas de vinho com fotografias dos noivos.
8Personalize os diferentes materiais com fotografias dos noivos: menu, missais, cartões de agradecimento, planos de mesas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário