segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VESTIDO DE NOIVA PLUS SIZE

Nos últimos anos o  mercado de moda plus size  vem aganhando uma atenção especial  em vários segmentos:, principalmente moda festa.   Felizmente  as noivas com manequins maiores também podem realizar a busca pelo modelo de seus sonhos, mas é bom ficar atenta à alguns detalhes como: decotes, mangas, recortes, bordados e tecido.
Os decotes são os verdadeiros aliados para os corpos mais “fofinhos”, principalmente o decote V. Eles valorizam o colo, alongam o pescoço e afinam a silhueta.  Além disso, favorece quem tem seios grandes, já que desviam a atenção do volume na região.  Lembre-se desse detalhe – pescoço e colo à mostra são “emagrecedores”, eles alongam o tronco, mas cuidado para não exagerar!
Os modelos com alças mais largas também são perfeitos para suavizar bustos grandes.  O tomara-que-caia não  é uma boa opção para quem tem ombros largos e braços cheinhos – essa modelagem cria uma linha horizontal que faz com que tudo pareça mais largo, principalmente o colo.  Mas para quem não deseja abrir  mão desse modelo opte por usá-lo com bolero de manga curta larguinha.  Dependendo do tecido, ele  pode esconder as gordurinhas sem dar volume á silhueta. Falando em tecido, evite tecidos volumosos ou esvoaçantes como o tule, tecidos com excesso de brilho e muitos bordados.  Dê preferência aos tecidos  foscos, creponados  e tecidos mais compactos.
Como valorizar o corpo sem marcá-lo? O corte império, saia em linha A, transpasse suave e recortes podem ajudar bastante. Evite volumes exagerados na região da cintura e do busto. As saias volumosas também podem  ser perigosas.
Lembrem-se essas são apenas  dicas, tudo dependerá do seu desejo em vestir um determinado modelo aliado às dicas de um profissional capacitado para orientá-la em relação às proporções do seu corpo.  As dicas mais importantes são: pesquisar bastante, visitar diversas lojas, e acima de tudo ficar confortável com o modelo escolhido.  Veja alguns modelos encontrados em alguns sites da internet:

 Dica de site http://www.plussizebridal.com 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário