segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casamento de Igrid e Raul

uma festa linda e cheia de emoção, com direito a mãe chorando e tudo....rs

  foi uma cerimônia linda, claro conduzinhada pelo meu amigo Pastor Nilson Mendonça, ele conduziu lindamente a cerimônia e deixou os noivos muito a vontade
essa Festa foi feita com a colaboração de Fox Fest, Isabel Decorações, DJ Deivino (9908-6404) e Cerimonial de Graziela Lanes, essa que voz fala...rs
queria falar de alguns detalhes super legais ...
o bolo... ultra mega lindo, com fotos e frases bíblicas, um bolo cheio de estilo e personalidade dos noivos... ficou lindo Parabéns Ingrid pela bela escolha ..... há e ainda tinha os noivinhos mega estilosos e a noivinha de vestido do flamengo...vê se pode...rs
tínhamos uma lembrancinha muito original, bíblias com caricatura dos noivos e um belo saquinho estilo rústico que acompanhou a decoração da festa...
também tivemos uns guardanapos rosa com porta guardanapos rústico... ficou um charme ....  que também ficou de lembrancinha para os convidados
outra lembrancinha para os convidados foram os enfeites da mesa, um cachepo com rosas  cor de rosa e amarela, outro detalhe que amei, o Rosa e Amarelo deu muito certo, ficou lindo mesmo.
Uma coisa que queria muito compartilhar com vocês foi algo que inovei...rs coloquei os pagens para entrar depois dos noivos e assim os noivos puderam vê-los, foi uma mega surpresa para eles e deu um toque diferente a cerimônia....
Bom foi isso... vou postar umas fotos para vocês verem como a noiva estava deslumbrante e o noivo lindo claro ...
Tirando a dona do Buffet que deu um chiliq a festa toda ... e deixou de cumprir algumas coisas previamente combinada por contrato, o resto demos um jeitinho ...
Quero agradecer muito a parceria com a mãe da noiva a Silvana, que foi mega parceira e amiga, alias as lembracinhas ela quem elaborou tudo... ela é mega ... vlw Sil
Quero agradecer também a minha equipe que trabalhou lindamente, Daniele Feliz e Lincon Candindo, amo vocês...
Não posso deixar de mandar um grande beijo para meus amigos da Getsemani que sempre estão me apoiando, meu amigo Deyverson, minha irmã Shai e cunha Jr, meu irmão Dinho, amigos como Joel, Ruan, Fabriciano e Carol, Carolzinha e Gabriel, meus primos Alex e Pri... e eu conhecia todos os convidados... o glória...

Vlw pessoal


Ai gente eu já ia esquecendo de falar o que arrazou na pista de dança, foram as plaquinhas... 
a galera curtiu muito....


ficaadica dos detalhes...















Um comentário: