terça-feira, 3 de abril de 2012

No final da novela Fina Estampa, passou o casamento da Letícia e do Juan... Tudo estava muito lindo!!!

Mas eu como profissional da área de casamentos, sempre olho tudo com outros olhos! Com um olhar mais crítico, mais profissional!!!!

A Letícia estava linda! o Vestido perfeito....
Mas devemos observar alguns pontos importantes!!!!
Hoje as noivas que não tem Pai, estão optando por entrar com suas mães, ou até mesmo as que tem pai , escolhem entrar com os dois, eu acho lindo!
E no casamento dela não foi diferente, a Letícia foi levado ao altar por sua mãe..

Sempre que atendo minhas noivas, além de passar o que está na moda dos mundos dos casamentos, dou conselhos do que é mais usual e do que funciona no cortejo e cerimônia!

Como estou em casamentos sempre...rs, a gente vê de tudo, coisas que funcionam e coisas que não funcionam, e o meu papel é prestar essa consultoria aos noivos, auxiliando assim nas escolhas, para que nada saia de errado na cerimônia.

A ideia da dama de honra antes da noiva, é um ponto que temos que se preocupar! Quando uma noiva me fala que quer uma daminha na frente dela, eu logo pergunto a idade e o tamanho! Não podemos deixar que entre na frente da noiva uma dama grande demais, porque ela irá tampar todo o vestido da noiva, atrapalhando assim os fotógrafos, cinegrafistas e até mesmo o Noivo de ver a sua amada entrando!

Noivas é muito imprtante a forma da noiva segurar o Bouquet... Tenho reparado nas novelas que as noivas entram com o Bouquet parecendo que está segurando um pirulito... Tampando assim totalmente os detalhes do seu vestido!
Existe uma maneira de segurar o Bouquet e deixar você mais segura, confiante e elegante!

A Dica é: Apoie o seu pulso direito no ossinho que temos na cintura, você deixará seu Bouquet em evidência e não esconderá seu vestido! 

Letícia ficou durante toda a cerimônia com o Terço nas mãos, o ideal é deixá-lo no altar, assim os fotógrafos poderão fazer fotos, ou então entregar ele junto com o seu Bouquet para que sua mãe, irmã, ou madrinha segure-os.

São alguns detalhes importantes que devem ser levados em consideração, pois fazem toda diferença na hora da entrada da noiva!
E nesse dia importante nada pode sair de errado, você deve entrar linda, sorridente, confiante!!!!



bom fica a dica, Espero que tenha ajudado vocês com essas dicas!

Certinho da silva..rs



ficou lindo a filha como daminha, mais meio grandinha e tapou a noiva.... snif



Letícia abaixa esse buquet, aiaia ta tapando o vestido mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário